Evento promove imersão internacional nos programas acadêmicos de Administração
Encontro em inglês reúne coordenadores, professores e ex-alunos para apresentar a excelência e os diferenciais dos programas de Mestrado e Doutorado Acadêmico da FGV EBAPE

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) promove o Open Day MSc & PhD, um evento realizado integralmente em inglês que oferece aos participantes uma imersão na experiência acadêmica dos programas de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Administração. A sessão contará com a apresentação do coordenador dos programas, professor Ricardo Lopes Cardoso, que destacará os principais diferenciais acadêmicos, as linhas de pesquisa e o processo seletivo.
Os visitantes também poderão conhecer as instalações e a infraestrutura da FGV EBAPE, além de tirar dúvidas diretamente com a equipe da coordenação acadêmica.
O evento contará ainda com a participação do alumnus Leonardo Pilla, doutor pela EBAPE e vencedor do Prêmio CAPES de Tese 2025, que compartilhará os destaques de sua pesquisa e sua trajetória acadêmica. A professora Alketa Peci também participará da sessão.
Data e horário: 8 de outubro, às 18h30
Local: Auditório 006 – FGV EBAPE
Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 – Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Participação presencial: clique aqui
Leia também