Evento promove lançamento do Núcleo de Regulação, Direito e Bioeconomia

O encontro pretende reunir conjunto seleto de lideranças e especialistas do país para dialogar sobre Bioeconomia e Regulação do Mercado de Carbono.
Economia
09 Setembro 2022
Evento promove lançamento do Núcleo de Regulação, Direito e Bioeconomia

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) promove o evento de lançamento do Núcleo Regulação, Direito e Bioeconomia do Observatório de Bioeconomia da Fundação Getulio Vargas (OCBio-FGV). Aberto ao público, o evento acontece no dia 9 de setembro, às 9h30 e será realizado no Auditório FGV EESP (Rua Itapeva, 474, 6º andar Bela Vista, São Paulo/SP) e no formato híbrido.

Organizado em parceria com o Fórum Brasileiro de Mudanças do Clima, o encontro pretende reunir conjunto seleto de lideranças e especialistas do país para dialogar sobre Bioeconomia e Regulação do Mercado de Carbono.

Como palestrantes participarão Roberto Rodrigues, coordenador, FGV Agro; Oscar Vilhena, diretor da FGV Direito SP; Yoshiaki Nakano, diretor da FGV EESP; Marco Antonio Fujihara; coordenador do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas; Natalia Renteria, head of policy, Mombak; Ludovino Lopes, Ludovino Lopes Advogados e Daniel Vargas, coordenador do Observatório de Bioeconomia da FGV.

Para se inscrever no evento, acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.