Evento reúne autoridades e líderes empresariais para discutir os desafios e perspectivas para o Brasil

Renomados executivos do cenário empresarial e de políticas públicas apresentarão suas visões, exemplos, críticas e recomendações sobre o futuro do país no seminário promovido pelo OneMBA, o MBA Executivo Global da Escola de Administração de Empresas (FGV EAESP)
06 Março 2020

Renomados executivos do cenário empresarial e de políticas públicas apresentarão suas visões, exemplos, críticas e recomendações sobre o futuro do país na 4ª edição do evento “Desafios e Perspectivas para o Brasil”. Promovido pelo OneMBA, o MBA Executivo Global da Escola de Administração de Empresas (FGV EAESP), o encontro será realizado no dia 10 de março, no Auditório FGV 9 de Julho (Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo), a partir das 8h30.

A abertura será realizada pelos professores Luiz Brito, diretor da FGV EAESP, e Jorge Carneiro, coordenador acadêmico do OneMBA. Na sequência, será realizado o primeiro painel de debates. Graziela Galli (Vice-presidente América Latina da Gympass e membro do Jurídico de Saias) fala sobre “Comunidades profissionais”. Rafael Chang (presidente da Toyota Brasil) aborda a “Arena dos negócios no Brasil e no mundo”. Um representante o Ministério da Infraestrutura vai abordar o “papel do governo”.

Já o segundo painel contará com a participação de Kátia Maia (diretora executiva da Oxfam Brasil), que vai falar sobre a sociedade civil organizada. João Pinho de Melo (diretor do Banco Central, a confirmar) aborda o papel do governo. Já o professor da FGV EAESP e comentarista da CBN, Marco Antonio Teixeira, fala sobre o atual cenário político.

Após a rodada de perguntas aos palestrantes, o professor Jorge Carneiro fala da importância da formação de líderes globais. Ele abordará a experiência proporcionada pelo OneMBA, que foca na liderança global com responsabilidade social, inovação de negócios e sensibilidade a diferentes culturas. O curso também proporciona intenso networking e a troca de experiências entre os alunos das cinco escolas participantes, localizadas no Brasil, China, Holanda, México e Estados Unidos.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site.