Evento virtual abarca gestão inovadora para enfrentar desafios corporativos

01 Agosto 2022
Evento virtual abarca gestão inovadora para enfrentar desafios corporativos

O cenário mundial atual apresenta um mundo pós-pandemia polarizado, que busca se recuperar dos efeitos da guerra e da instabilidade econômica. Nesse contexto, o Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (FGVceisa) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove, um debate online sobre “Gestão inovadora para enfrentar desafios”. Aberto ao público, o webinar será realizado no dia 2 de agosto, às 14h, no canal da FGV no YouTube.

A gestão pública tem apresentado soluções inovadoras para amenizar os efeitos da crise. No Brasil, temos como exemplo diversas cidades que, diante da crise, conseguiram driblar os efeitos negativos e aproveitar as oportunidades. O objetivo desse seminário é discorrer sobre esses temas.

As palestras serão conduzidas por Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto (SP); Laura Valente, pesquisadora da EAESP e Ceci de Caprio, engenheira civil e consultora da GO Associados. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do FGVceisa.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.