Evento virtual discute cenário e investimentos do agronegócio

O webinar debate os desafios e oportunidades que se apresentam no mundo do agronegócio.
24 Maio 2022
Evento virtual discute cenário e investimentos do agronegócio

O Centro de Estudos em Finanças (FGVcef) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) promove um debate online e gratuito sobre “Agronegócio: cenário e investimentos”. O evento ocorrerá no dia 25 de maio, às 19h, no canal da FGV no Youtube.

Em um cenário cada vez mais em transformação, o webinar debate os desafios e oportunidades que se apresentam no mundo do agronegócio. O evento faz parte do projeto Difusão da Indústria de Fundos, uma parceria da BB DTVM com a FGV.

As palestras serão realizadas por Mauricio Schuck, Head de Fundos de Ações Ativos da BB DTVM e Patrick Lopes, Head de Estratégias Agro do BB Private Bank. A moderações será feita por Claudia Yoshinaga, coordenadora do FGVcef e William Eid, Coordenador do FGVcef.

Os interessados em assistir devem fazer a inscrição pelo link.