Ex-aluno da FGV assume a cadeia de suprimentos da holding Burger King

Ex-aluno da Fundação Getulio Vargas, Alexandre Santoro é pós-graduado em Administração de Empresas pela instituição e formado no curso AMP, da Wharton School.
22 Abril 2015

O brasileiro Alexandre Santoro, que já passou por empresas como Ambev, Danone e a concessionária de ferrovias América Latina Logística (ALL), irá ocupar uma das vice-presidências da Restaurant Brands International (RBI), holding que controla as redes de fast-food Burger King e Tim Hortons.O executivo, que será responsável pela área de supply chain, ficou por 13 anos na ALL, onde começou a atuar em operações de distribuição e logística ferroviária. Ex-aluno da Fundação Getulio Vargas, Alexandre Santoro é pós-graduado em Administração de Empresas pela instituição e no curso AMP, da Wharton School.