Ex-presidente Michel Temer fala sobre crise no Líbano e cooperação internacional em webinar

Relações Internacionais
28 Agosto 2020

O ex-presidente Michel Temer participa, no dia 31 de agosto, do webinar “A crise no Líbano e a cooperação internacional: a missão brasileira em Beirute”. O evento, organizado pelo Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), com apoio da Escola de Relações Internacionais (FGV RI), será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 10h.

Em uma iniciativa inédita, o governo brasileiro convidou o ex-presidente Michel Temer para chefiar a missão humanitária que levou alimentos, medicamentos e insumos básicos de saúde para os libaneses afetados pela explosão ocorrida no início do mês no porto de Beirute, capital do país. O incidente chocou o mundo por seu impacto devastador sobre a região afetada, deixando centenas de mortos e milhares de feridos.

No webinar, o ex-presidente contará sobre a experiência dessa missão para a diplomacia brasileira. O evento também contará com a participação do coordenador do programa de pós-graduação da Escola de Relações Internacionais da FGV, Oliver Stuenkel.

Para mais informações e inscrições acesse o site.