Exclusão digital e financeira é tema de evento virtual

O que caracteriza a exclusão digital no Brasil, quem são os excluídos, quais as maiores dificuldades para fazer compras, pagamentos e outras transações digitais básicas? O evento visa debater essas questões e apresentar alguns dados de pesquisa.
18 Maio 2021
Exclusão digital e financeira é tema de evento virtual

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 21 de maio, às 18h, um webinar gratuito sobre exclusão digital e financeira no Brasil.

Participam do debate: Leonardo Melo Lins, coordenador das pesquisas TIC Empresas e TIC Provedores no Cetic.br, e Marcelo Henrique de Araújo, pesquisador do FGVcemif e professor universitário. A moderação fica por conta do Ettore Oriol, do grupo Pural, FGVCemif.

A pandemia intensificou o uso das plataformas digitais para compras, pagamentos e outras operações do cotidiano, aumentando o impacto das dificuldades de acesso e uso dessas ferramentas. Mas o que caracteriza a exclusão digital no Brasil, quem são os excluídos, quais as maiores dificuldades para fazer compras, pagamentos e outras transações digitais básicas? O evento visa debater essas questões e apresentar alguns dados de pesquisa.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.