Executivos das três principais gravadoras do mercado debatem futuro da Indústria do Entretenimento

O evento contará com a participação do presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; do presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima; e do presidente da Warner Music Brasil, Sergio Affonso, com mediação do coordenador do curso de Formação Executiva em Music Business da FGV, Kiko Fernandes
Administração
09 Junho 2020
Executivos das três principais gravadoras do mercado debatem futuro da Indústria do Entretenimento

A popularização das lives durante a pandemia e o protagonismo dos serviços de streaming nessa época de isolamento social. Esses são alguns dos temas em debate no webinar “A Indústria do Entretenimento no Pós-pandemia” que será realizado pela FGV Educação Executiva nesta terça, dia 9 de junho, a partir das 14 horas, pela Plataforma Zoom, pelo YouTube e pelo Linkedin.

O evento contará com a participação do presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; do presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima; e do presidente da Warner Music Brasil, Sergio Affonso. Sob a mediação do coordenador do curso de Formação Executiva em Music Business da FGV, Kiko Fernandes, os executivos do mercado fonográfico vão apontar os desafios e as oportunidades que se apresentam para a indústria do entretenimento, uma das mais afetadas pelo isolamento social em todo o mundo.

Segundo Kiko Fernandes, das dez maiores transmissões musicais feitas na internet desde o mês abril até hoje, sete são do Brasil, o que suscita o questionamento da força desse mercado no Brasil.

“O isolamento social afeta diversos setores da indústria do entretenimento. Como será o mundo das apresentações, pós-lives? Como será a nova rotina das artes visuais em feiras e grandes eventos?”, indaga o coordenador do novo curso Formação Executiva em Music Business da FGV.

Para mais informações e inscrições acesse o site.