Experiência FGV: Evento promove imersão em Mestrados Profissionais

01 Junho 2023
Experiência FGV: Evento promove imersão em Mestrados Profissionais

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realiza o "Experiência FGV: Mestrados Profissionais", um evento online e gratuito. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 7 de junho, às 18h e será exibido ao vivo no canal da FGV no YouTube. Durante o webinar, os participantes poderão ver as opções de cursos para se especializar, as oportunidades de carreiras e interagir com os professores.

Assista ao vídeo abaixo:

Os palestrantes serão: Paul Ferreira, coordenador do Mestrado Profissional em Administração (MPA); Marco Antonio Teixeira, coordenador do Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas (MPGPP); Gilberto Sarfati, coordenador do Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade (MPGC); e Luís Henrique Pereira, coordenador do Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI).

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.