Experiências e desafios sobre o uso de evidências nas políticas públicas é tema de webinar

Políticas Públicas
20 Abril 2021

O Centro de Aprendizagem em Avaliação e Resultados para o Brasil e a África Lusófona da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP), o Instituto Mobilidade e Desenvolvimento Social (Imds) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceira com o Grupo de Institutos Fundações e Empresas (Gife), realizam o webinar “Experiências e desafios sobre o uso de evidências nas políticas públicas: sinergia entre governos e sociedade. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube na próxima quinta-feira, 22 de abril, a partir das 14h.

Os palestrantes do debate serão Patricia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo; Leany Lemos, diretora-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); e Rafael Gioielli, gerente-geral do Instituto Votorantim. A moderação será de Marco Camargo, diretor do Vetor Brasil.

Na ocasião, os participantes irão abordar a importância do uso de evidências e da prática de monitoramento e avaliação na gestão pública, com destaque para o envolvimento da sociedade civil, por meio das organizações do terceiro setor, no desenvolvimento das políticas públicas.

Para participar inscreva-se pelo site.