Feira de Estágios reúne advogados e estudantes na DIREITO GV

Escritórios de advocacia de São Paulo participam da nova edição da Feira de Estágios promovida pela DIREITO GV. O evento é aberto a todos os alunos da graduação da Escola e permite a aproximação dos estudantes com o mercado de trabalho.
05 Dezembro 2013

A Escola de Direito da FGV em São Paulo (DIREITO GV) realiza até hoje a 7ª edição da Feira de Estágios, organizada pela Coordenadoria de Prática Jurídica e Atividades Complementares da Escola.Neste ano, mais de 20 representantes do mercado jurídico paulistano esclarecem dúvidas sobre processos seletivos e perfis de carreira aos estudantes. Os 35 alunos inscritos no processo de capacitação da Feira de Estágios passaram, ao longo do segundo semestre de 2013, por palestras sobre mercado de trabalho, testes de português e inglês, além de entrevistas simuladas e revisões de currículo.O evento é aberto a todos os alunos da graduação da DIREITO GV e permite a aproximação e diálogo dos estudantes com advogados, auxiliando no estabelecimento de uma rede de contatos e promovendo a inserção dos jovens no mercado de trabalho.