FGV aborda inovação, desempenho e governança na área de administração jurídica em webinar

Políticas Públicas
04 Maio 2022

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) promoverá um debate sobre “Administração da Justiça: temas centrais e oportunidades de pesquisa”, dia 11 de maio, às 18h, no canal da FGV no Youtube. O evento abordará três dos temas centrais da Administração da Justiça: inovação, desempenho e governança, suas lacunas e oportunidades de pesquisa.

O campo de pesquisa de Administração da Justiça é definido como um conjunto de conceitos teóricos, métodos e técnicas de estudos voltados para a investigação dos processos de gestão associados às organizações do Sistema de Justiça, e sua influência na provisão de justiça.

A moderação do evento ficará a cargo de Lizandro Lui, professor da FGV EPPG. Como palestrantes farão parte Bernardo Buta, professor da FGV EPPG; Jéssica Traguetto, professora da UFG e Adalmir Gomes, professor da UNB.

Para se inscrever no evento, acesse o link.