FGV CEIPE promove debate sobre a garantia de aprendizagem durante a pandemia

Durante o encontro, Izabel Pessoa, nova secretária de Educação Básica do MEC, vai contar como o Ministério está apoiando as redes no ensino remoto por etapa.
16 Setembro 2020
FGV CEIPE promove debate sobre a garantia de aprendizagem durante a pandemia

Como vencer os desafios impostos pela pandemia e garantir a aprendizagem dos alunos nesse período? Com o objetivo de discutir essa questão, o Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (FGV CEIPE) realiza, no dia 17 de setembro, às 14h, um seminário virtual com a presença da nova secretária de Educação Básica do MEC, Izabel Pessoa. Também confirmaram participação Renato Feder e Vitor de Angelo, secretários de Educação do Paraná e do Espírito Santo, respectivamente.

Durante o encontro, Izabel Pessoa vai contar como o Ministério está apoiando as redes no ensino remoto por etapa. Já Renato Feder e Vitor de Angelo apresentarão o trabalho que desenvolvem em suas respectivas redes estaduais. O webinário será mediado pela coordenadora Deborah Lourenço, do FGV CEIPE. A abertura ficará a cargo da diretora do centro, Claudia Costin

As inscrições podem ser feitas pelo site.