FGV conclui primeira turma de Gerenciamento de Projetos em parceria com a Marinha

13 Março 2015

O FGV Corporativo, em parceria com a Marinha do Brasil, realizou o encerramento da primeira turma do curso de pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, desenvolvido especialmente para o órgão.Diretor do FGV Corporativo, Luiz Ernesto Migliora destaca que o êxito da parceria também é resultado de uma grande dedicação por parte da turma formada: ?os alunos da Marinha são extremamente dedicados e disciplinados e foi um prazer estar envolvido nesta capacitação?. O diretor ressalta, ainda, que a parceria entre a Fundação e a Marinha é promissora. ?Conversando com a equipe envolvida no projeto, pudemos ver que há uma infinidade de oportunidades a serem desenvolvidas entre a Fundação e a Marinha e temos bastante interesse em ampliar esta parceria?, afirmou.A formatura contou com as participações do diretor do FGV Corporativo, Luiz Ernesto Migliora, do vice-almirante Helio Mourinho Garcia Junior, do contra-almirante Samy Moustapha, do contra-almirante Hugo Cavalcante Nogueira e do capitão-de-mar-e-guerra, Pagadoria de Pessoal de Marinha, Artur Olavo Ferreira. O curso foi coordenado pelo professor Luiz Antonio Jóia, da Escola de Administração Pública e de Empresas da Fundação (FGV/Ebape).