FGV Conhecimento abre inscrições para o Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros

26 Julho 2021

A Fundação Getulio Vargas foi autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) a realizar o Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros e atuar na formação dos profissionais do setor. O ingresso da instituição na produção e disseminação de conhecimento para o mercado de seguros permitirá formar novos corretores e atualizar aqueles que buscam estar em sintonia com os desafios digitais e as transformações do setor.

As provas do Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros serão realizadas pela FGV Conhecimento em outubro de 2021, de forma 100% digital, podendo o candidato escolher se prefere realizar a prova de forma remota ou presencial. As inscrições abrem hoje, dia 26 de julho.

Os profissionais também poderão obter a habilitação por meio do Programa de Formação para Corretores de Seguros, que será lançado ainda neste ano e conta com uma metodologia inovadora de Ensino a Distância (EaD), com aulas ao vivo e gravadas, sob a orientação de professores e tutores da FGV. Os principais temas abordados no curso são Capitalização, Vida, Previdência, Open Insurance, Sandbox, LGPD e Saúde Suplementar.

A FGV Conhecimento conta com um corpo acadêmico altamente qualificado, formado por renomados professores, magistrados, juristas e profissionais especializados do mercado de seguros. Com isso, a Fundação busca aprimorar a estrutura do setor e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país.

Para saber mais acesse https://conhecimento.fgv.br/programa-de-habilitacao-em-seguros .

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail suporteseguros@fgv.br ou pelo telefone (11) 3799-1560.