FGV Corporativo participa de encontro de gerentes em Goiás

21 Agosto 2014

No dia 14 de agosto, o FGV Corporativo participou do ?4º Encontro Geral dos Gerentes?, promovido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do governo de Goiás, por meio da Escola de Governo Henrique Santillo. Durante o evento, foram discutidos os avanços e desafios do setor público.O professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP), Francisco Fonseca, esteve na mesa que debateu a profissionalização da gestão pública. O evento também contou com a presença do superintendente do FGV Corporativo Alan Rabelo, do executivo de contas Sérgio Vargas, além do diretor executivo da conveniada Empreza Educação, Frederico Ribeiro Galvão.Em paralelo a esse encontro, também foi realizado o 2º Concurso ?Melhores Práticas Gerenciais do Estado de Goiás?. A Fundação Getulio Vargas concedeu bolsas nos cursos online de curta duração para premiar os vencedores.Clique e saiba mais sobre o FGV Corporativo.