FGV DAPP e Universidade Nova de Lisboa firmam parceria para pesquisas na área de comunicação digital

Projetos, eventos e workshops em conjunto e intercâmbio de professores e pesquisadores estão entre os objetivos da parceria
Políticas Públicas
22 Janeiro 2021

A Diretoria de Análise de Políticas Públicas (FGV DAPP) e a Universidade Nova de Lisboa assinaram Memorando de Entendimento (MoU), na última sexta-feira, 15 de janeiro. A parceria institucional é estabelecida no âmbito da Diretoria e dos Laboratórios da Universidade: Inova Media Lab e do Laboratório Humanidades Digitais.

O acordo formaliza a união entre as partes no contexto de pesquisa na área de comunicação, mídia e métodos digitais. Projetos, eventos e workshops em conjunto e intercâmbio de professores e pesquisadores estão entre os principais objetivos.

A FGV DAPP tem se concentrado na área de Comunicação Digital, por meio de um MBA em Estratégias de Comunicação Aplicada, cursos de curta duração em Monitoramento de Redes Sociais e Jornalismo de Dados. Além disso, os esforços também se encontram em eventos online para o debate amplo acerca da Comunicação e um grupo de estudos na área.