FGV DIREITO RIO E DIREITO GV realizam curso de férias na África do Sul

Alunos e professores da FGV participam da 2ª edição do Curso de Férias ? uma parceria entre as escolas de Direito do Rio de Janeiro e de São Paulo (FGV DIREITO E RIO E DIREITO GV), da Tilburg University (Holanda) e da North West University (África do Sul).  Neste ano, o curso acontece na instituição sul-africana até 18 de janeiro.
09 Janeiro 2014

Alunos e professores da FGV participam da 2ª edição do Curso de Férias ? uma parceria entre as escolas de Direito do Rio de Janeiro e de São Paulo (FGV DIREITO RIO E DIREITO GV), da Tilburg University (Holanda) e da North West University (África do Sul).  Neste ano, o curso acontece na instituição sul-africana até 18 de janeiro, e terá como tema ?Global Legal Challenge of Urbanization?.O curso é composto por docentes e alunos das três instituições, com uma duração de 10 dias, sempre no mês de janeiro. Em 2014, a FGV DIREITO RIO é representada pelo professor Ivar Hartmann e pelas estudantes Gabriela Correia, Veronica Ramos, Anna Carolina Joppert e Andréa Lavourinha. A professora Marina Feferbaum e outros seis alunos da DIREITO GV completam o grupo brasileiro na África do Sul.Em 2013, o curso sobre segurança humana ocorreu em Tilburg, na Holanda, e contou com a participação de nove graduandos e duas professoras da FGV DIREITO RIO.