FGV divulga resultados de pesquisa sobre transparência e corrupção em São Paulo

A pesquisa sobre corrupção em empresas offshore e no setor imobiliário da maior cidade da América do Sul é a terceira desse tipo no mundo. Há estudos semelhantes já divulgados pela Transparência Internacional sobre Londres (Reino Unido) e Vancouver (Canadá).
Institucional
06 Abril 2017

As Escolas de Administração de Empresas (EAESP) e de Direito (Direito SP) de São Paulo, em parceria com a Transparência Internacional, apresentam, no dia 10 de abril, às 8h, os resultados da pesquisa "São Paulo: a corrupção mora ao lado? Empresas offshore e o setor imobiliário na maior cidade da América do Sul". O evento contará com a participação de autoridades e especialistas no assunto.

A abertura terá a participação de autoridades do governo do estado de São Paulo e da prefeitura da capital, do representante da Transparência Internacional no Brasil, Bruno Brandão e dos diretores da EAESP, professor Luiz Brito, e da Direito SP, professor Oscar Vilhena Vieira.

A pesquisa sobre corrupção em empresas offshore e no setor imobiliário da maior cidade da América do Sul é a terceira desse tipo no mundo. Há estudos semelhantes já divulgados pela Transparência Internacional sobre Londres (Reino Unido) e Vancouver (Canadá). Os resultados de São Paulo serão apresentados em um painel que contará com a participação de Fabiano Angélico (Transparência Internacional e autor da pesquisa), Marco Teixeira (EAESP) e Heloisa Estellita (Direito SP). O evento ainda abrirá espaço para o debate sobre paraísos fiscais e transparência.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.