FGV é uma das 100 empresas de maior prestígio do Brasil

Institucional
28 Dezembro 2011

A FGV é uma das 100 empresas de maior prestígio no Brasil, de acordo com ranking elaborado pela revista Época NEGÓCIOS junto com o Grupo Troiano de Branding. A matéria da revista Época NEGÓCIOS cita ainda o superintendente de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó.À convite da revista, Facó participou de uma mesa-redonda no auditório da Editora Globo, em São Paulo, sobre estratégias para construção da marca e contou o caso da Fundação. ?Quem compra a marca FGV? Na verdade, é a Microsoft, é a Johnson & Johnson , é a Brasil Foods, que vão contratar nossos egressos?, disse Facó à plateia formada por estudantes e referindo-se às empresas que também participaram do debate. ?Então a gente fala para vocês para que venham fazer nossos cursos, mas também temos de falar com quem contrata vocês. Precisamos passar emoção. E onde está essa emoção? Na credibilidade?, completa. A pesquisa ? realizada pelo quarto ano consecutivo ? leva em consideração seis atributos da marca corporativa: admiração, confiança, qualidade dos produtos e serviços, compromisso social e ambiental, história e evolução da empresa, e postura inovadora. A FGV ocupa a 38 ª posição no ranking.  

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.