FGV e IE de Madri promovem primeira Competição entre Legaltechs no Brasil

O evento reunirá atores do mercado de inovação jurídica e a comunidade acadêmica da FGV, formada por alunos, ex-alunos, professores e pesquisadores, para um debate sobre o futuro da profissão e das organizações jurídicas.
25 Setembro 2019
FGV e IE de Madri promovem primeira Competição entre Legaltechs no Brasil

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) e o IE de Madrid promovem nesta quinta-feira, 26 de setembro, o Legaltech Venture Day São Paulo. A etapa brasileira da competição mundial criada pela instituição espanhola será realizada no Auditório 9 de Julho (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo).

No total, inscreveram-se 55 projetos. Dentre essas, o IE selecionou seis equipes, que terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos durante o evento. Uma comissão avaliadora julgará os pitches, escolhendo uma finalista, considerando critérios como grau de inovação do produto, qualidade da equipe de profissionais e oportunidade de mercado identificada.

A equipe da legaltech vencedora ganhará uma viagem a Madrid, com todas as despesas pagas, para participar da etapa internacional da competição, em abril de 2020.

O evento será realizado em inglês e não haverá tradução simultânea. Para assistir ao evento, inscreva-se pelo site.