FGV EAESP tem acreditação internacional de excelência renovada pela AACSB

O reconhecimento internacional especializado fortalece o comprometimento da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) com a excelência e a melhoria contínua de todos os seus programas
Administração
07 Fevereiro 2020
FGV EAESP tem acreditação internacional de excelência renovada pela AACSB

A AACSB International renovou a acreditação da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) por mais cinco anos. Primeira instituição de ensino brasileira a receber o reconhecimento da AACSB, a FGV EAESP figura desde 2000 entre as melhores escolas de negócio do mundo. Essa é a terceira vez que a FGV EAESP é reacreditada pela AACSB.

Considerada a maior acreditadora americana para escolas de negócios, a AACSB adota critérios rígidos e padrões de qualidade internacionais com foco na excelência em todas as áreas, incluindo ensino, pesquisa e aprendizagem.

Além da AACSB, a FGV EAESP tem sua excelência reconhecida pelas acreditadoras EFMD (EQUIS) e AMBA, o que a coloca entre as 90 escolas de negócio do mundo que possuem essa tripla certificação. O reconhecimento internacional especializado fortalece o comprometimento da FGV EAESP com a excelência e a melhoria contínua de todos os seus programas.

Para saber mais sobre a FGV EAESP, acesse o site.