FGV EBAPE e Financial Times promovem webinar sobre sustentabilidade e negócios com a Natura

13 Novembro 2020

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) promove no próximo dia 16 de novembro, às 14h, o webinar “Sustentabilidade e Negócios”, com o vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Natura & Co, Marcelo Behar; o jornalista do Financial Times Billy Nauman; e o coordenador do Mestrado em Administração Pública e professor do programa Master in Management da FGV EBAPE, Francisco Gaetani. Os palestrantes abordarão, respectivamente, o case de sustentabilidade da Natura, e o contexto e a inovação na educação superior no Brasil.

O objetivo do encontro virtual é mostrar que promover o desenvolvimento sustentável e investir em inovação na educação são algumas das premissas para que as organizações e a sociedade possam, juntas, buscar soluções para a preservação do meio ambiente, investir na biodiversidade brasileira e estabelecer o crescimento econômico do país.

Para mais informações e inscrições acesse o site.