FGV EBAPE recebe acreditação da AACSB e reforça sua posição entre as melhores escolas de negócios do mundo
14 Setembro 2018

Integrar a AACSB significa fazer parte de um grupo seleto de escolas com os mais altos padrões em excelência em negócios e gestão do mundo. Apenas três escolas de negócios brasileiras possuem o selo da organização.

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) acaba de receber a acreditação da AACSB International (AACSB), maior acreditadora americana para escolas de negócios. Com o processo de acreditação, a AACSB busca promover o engajamento, acelerar a inovação e ampliar o impacto na educação executiva.

O reconhecimento internacional do credenciamento especializado da AACSB para programas de negócios nos níveis de bacharelado, mestrado e doutorado fortalece o comprometimento das escolas de negócios com a excelência e a melhoria contínua em todos os seus programas. Integrar a AACSB significa, portanto, fazer parte de um grupo seleto de escolas com os mais altos padrões em excelência em negócios e gestão do mundo. Apenas três escolas de negócios brasileiras possuem o selo da organização.

A elevada qualificação do seu corpo docente, o ensino de ponta e uma equipe voltada para resultados já garantiram que a FGV EBAPE conquistasse outros dois selos de certificação internacional de qualidade: EQUIS (EFMD Quality Improvement System); e Acreditação International ICAPA (International Commission on Accreditation of Public Administration Education).

Para mais informações sobre as acreditações da FGV EBAPE, acesse o site