FGV EESP sedia 41º Encontro Brasileiro de Econometria

Além de sessões ordinárias e especiais, o encontro terá um minicurso sobre Finanças Comportamentais, uma sessão em homenagem ao professor Marcelo de Paiva Abreu e palestras plenárias dos professores Penny Goldberg (Banco Mundial) e Rodrigo Soares (Columbia).
10 Dezembro 2019
FGV EESP sedia 41º Encontro Brasileiro de Econometria

A Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) sedia o 41º Encontro Brasileiro de Econometria. Um dos mais importantes eventos de economia do país, esta edição vai reunir pesquisadores brasileiros e estrangeiros de renome entre os dias 10 a 13 de dezembro em São Paulo (Rua Itapeva, 474. Bela Vista, São Paulo).

O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Econometria (SBE), uma entidade civil sem fins lucrativos que reúne professores, pesquisadores, alunos de mestrado ou doutorado e outros profissionais interessados no estudo e aplicação de métodos quantitativos em economia e finanças. Possui cerca de 1.000 associados, sendo a principal associação de economistas no Brasil interessados na promoção destas áreas. Entre os seus sócios destacam-se os mais respeitáveis economistas formadores de opinião sobre assuntos econômicos nacionais e diversos nomes com participação ativa na vida econômica brasileira.

Para mais informações, acesse o site.