FGV Energia tem representante na Comissão Especial de Licitações da ANP

Felipe Gonçalves foi nomeado integrante da Comissão Especial de Licitações pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) para a 14ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios, prevista para ocorrer em 27 de outubro.
Energia
28 Junho 2017
FGV Energia tem representante na Comissão Especial de Licitações da ANP

O Superintendente de Ensino, Pesquisa & Desenvolvimento da FGV Energia, Felipe Gonçalves, foi nomeado integrante da Comissão Especial de Licitações pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) para a 14ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios, prevista para ocorrer em 27 de outubro. Constituída para cada licitação, esta comissão tem a finalidade de promovê-las e coordená-las na sua fase externa.

O certame tem sido visto com otimismo pelo setor por apresentar maior atratividade, com novas regras para compromissos de conteúdo local, que passam a ser definidos em cláusulas contratuais em vez de adotados como critério de julgamento de ofertas no leilão.

No total, serão ofertados 287 blocos nas bacias sedimentares marítimas de Sergipe-Alagoas, Espírito Santo, Campos (RJ), Santos (SP) e Pelotas (RS) e nas bacias terrestres do Parnaíba (PI), Paraná, Potiguar (RN), Recôncavo (BA), Sergipe-Alagoas e Espírito Santo, totalizando uma área em torno de 122,6 mil km².

Para mais informações, acesse o site.