FGV EPGE promove Open Day do Mestrado Profissional em Economia e Finanças

30 Julho 2020
FGV EPGE promove Open Day do Mestrado Profissional em Economia e Finanças

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV EPGE) promove, no dia 3 de agosto, o Open Day do Mestrado Profissional em Economia e Finanças. A sessão informativa permitirá aos candidatos interessados no curso conhecer o novo formato do curso Modular Concentrado e sua diferença em relação ao tradicional formato Regular, as linhas de pesquisa, os docentes do curso, além de obter informações mais detalhadas sobre o programa. O evento será transmitido ao vivo a partir das 19h no canal da FGV no Youtube. As inscrições são gratuitas.

Os professores e convidados que participarão do encontro são: Bruno Barsanetti, do Department of Economics, Graduate School of Business, Northwest University e professor do Mestrado Profissional em Economia e Finanças da EPGE; professores do Programa e pesquisadores do FGV CERI: Edson Daniel Lopes Gonçalves, Pedro Henrique Engel Guimarães e Rafael Martins de Souza. Os mediadores serão os coordenadores do curso: Ricardo Cavalcanti e Joisa Dutra, diretora do FGV CERI.

O Mestrado Profissional em Economia e Finanças (MFEE) tem como objetivo proporcionar uma formação sólida, através da aplicação das mais modernas teorias de economia e finanças às atuais questões do mercado financeiro, organização empresarial, políticas econômicas e áreas afins. O novo formato de Curso Modular Concentrado contém aulas mediadas por tecnologia e presencial uma vez por bimestre, conferindo flexibilidade para conciliar vida profissional e mestrado.

Para participar do evento, inscreva-se pelo site.