FGV EPGE realiza Open Day do Mestrado Profissional em Economia e Finanças

Participarão do evento os Professores Edson Daniel Lopes Gonçalves, Pedro Henrique Engel Guimarães e Rafael Martins de Souza, além dos Coordenadores do Mestrado Profissional em Economia e Finanças da EPGE, Professora Joisa Campanher Dutra e Professor Ricardo Cavalcanti
22 Novembro 2019
FGV EPGE realiza Open Day do Mestrado Profissional em Economia e Finanças

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) realiza, no dia 25 de novembro, às 19h, a Palestra de Open Day do Mestrado Profissional em Economia e Finanças. O evento será realizado no auditório 409 da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. Botafogo, Rio de Janeiro).

A palestra de Open Day será uma sessão informativa, na qual os candidatos interessados no curso têm a oportunidade de conhecer as instalações da Escola, os professores, os programas de pesquisa, além de obter informações mais detalhadas sobre o programa e trocar experiências com alunos e ex-alunos. Nessa ocasião será apresentada a nova linha de pesquisa em Ciência de Dados Aplicada à Economia, bem como as demais: Finanças, Economia Empresarial, Regulação e Avaliação de Políticas Públicas, e Economia da Infraestrutura.

Participarão do evento os Professores Edson Daniel Lopes Gonçalves, Pedro Henrique Engel Guimarães e Rafael Martins de Souza, além dos Coordenadores do Mestrado Profissional em Economia e Finanças da EPGE, Professora Joisa Campanher Dutra e Professor Ricardo Cavalcanti.

Para participar do evento, inscreva-se pelo site.

O Mestrado Profissional em Economia e Finanças recebe inscrições para o processo seletivo 2020 até 29 de novembro. Para mais informações sobre o curso e inscrições, acesse o site.