Administração

FGV fecha parceria com a CODEBA para programa inédito em Gestão Portuária

A solenidade ocorreu no dia 12 de março, na Sede da FGV no Rio de Janeiro.

Compartilhe:
FGV fecha parceria com a CODEBA para programa inédito em Gestão Portuária

O FGV In Company, em parceria com a FGV Transportes, assinou o contrato com a Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA, para o programa de MBA em Gestão Portuária, inédito no país. A solenidade ocorreu no dia 12 de março, na Sede da FGV no Rio de Janeiro e contou com a participação de importantes nomes do setor, como:

  • Clovis de Faro, vice-presidente da FGV
  • Antonio Gobbo, CEO da CODEBA
  • João Lins, diretor-executivo FGV In Company
  • Roberto Levier, coordenador acadêmico do MBA Executivo de Gestão Portuária
  • Marcus Quintella, diretor executivo da FGV Transportes
  • Rodrigo Paiva, professor do MBA Executivo de Gestão Portuária
  • Luciano Ferreira, consultor da FGV Transportes

“É uma satisfação muito grande estarmos aqui hoje. O MBA em gestão portuária pode se tornar uma referência nacional na área”, ressaltou Marcus Quintela.

De acordo com Antonio Gobbo, a Companhia Docas da Bahia busca a melhoria constante dos serviços prestados e, nesse sentido, nada mais natural do que abraçar esse projeto com a FGV.

“A FGV é a melhor referência que nós poderíamos ter para desenvolver e qualificar os nossos profissionais”, disse ele.

João Lins, diretor-executivo FGV In Company, destacou a importância do curso por sua característica inovadora, não apenas pelos conteúdos tratados que foram desenhados pensando a realidade da gestão portuária no Brasil. Além disso,ele ressaltou o perfil do corpo docente,com grande experiência profissional no segmento além de excelente formação.A seleção dos professores foi conduzida por Marcus Quintela, diretor-executivo da FGV Transportes e Roberto Levier, coordenador acadêmico do MBA Executivo de Gestão Portuária,

Já Luiz Humberto Lisboa, diretor de Gestão Portuária da Codeba e aluno do curso, destacou a oportunidade de capacitação que o programa tará para a companhia.

“É uma honra participar desse MBA em Gestão Portuária. Nossa Companhia já tem boa vivência sobre o assunto, mas essa troca de experiência é sempre muito válida. A nossa turma está aproveitando bastante, muitas trocas de experiências. Está sendo muito positiva a nossa participação”, complementou.

Para mais informações sobre o FGV In Company, acesse o site.