FGV firma parceria com universidades estrangeiras para oferta de módulos internacionais Live

Cursos tem parceria com a University of California e Universitat de Barcelona.
16 Novembro 2021

O Programa de Educação Executiva da Fundação Getulio Vargas lança cursos internacionais, com aulas ao vivo, online e com tradução simultânea. São duas opções: Machine Learning for Business, em parceria com a University of California, em Irvine (UCI) e Gestión de Proyectos en la Economía Digital, Universitat de Barcelona. O programa é desenhado exclusivamente para FGV e conta com o corpo docente da instituição para trazer a visão da realidade brasileira.

O curso Machine Learning for Business tem como objetivo discutir as oportunidades do tema aplicadas aos negócios; abordar as vantagens e limitações de extrair percepções de dados gerados através do machine learning e desenvolver um plano de implementação de negócios.

Já o Gestión de Proyectos en la Economía Digital visa mostrar gestão de projetos na era digital; modelos de governança e talento – o papel do gerente de projetos, o fator humano e as relações interpessoais; ecossistema digital e tecnologias disruptivas e projetos e tomada de decisão através de dados.

O programa é aberto ao público que pode realizar sua inscrição, pelo link.