FGV inicia nova fase em Campinas com moderna infraestrutura e tecnologia educacional

03 Agosto 2022

A Fundação Getulio Vargas inicia uma nova fase da sua história na cidade de Campinas com a instalação do Núcleo FGV Campinas, administrado diretamente pela FGV. A cidade é uma das mais importantes economicamente para o estado de São Paulo por possuir diversas indústrias, comércios, empresas de diferentes segmentos e pelo forte investimento em tecnologia e inovação. A cidade também é responsável por 10% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro.

A FGV Campinas está localizada em um dos centros de convenção mais modernos da América Latina, o Royal Palm Hall, oferecendo aos seus alunos uma completa infraestrutura e tecnologia educacional, além da logística privilegiada, uma vez que o complexo está localizado na principal entrada da cidade, no encontro da rodovia Anhanguera com a Santos Dumont. Também com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Dom Pedro I.

Líder na produção e na disseminação do conhecimento, com relevância mundial, a FGV assume o compromisso de oferecer para os seus alunos de Campinas e região metropolitana as condições ideais para o pleno desenvolvimento de profissionais e líderes capazes de lidar com os novos desafios do mercado.

O portfólio ofertado para a região é amplo, com cursos de Curta e Média Duração, Pós-graduação, MBA, Alta Gestão e Programas Internacionais em diversas áreas de conhecimento e modalidades. São elas: Direito; Economia e Finanças; Educação e Humanidades; Estratégia e Negócios; Gestão de Setores Específicos; Liderança e Pessoas; Marketing e Vendas; Relações Internacionais e Tecnologia e Ciências de Dados

“Campinas sempre foi o segundo maior mercado dos cursos lato sensu da FGV Educação Executiva, atrás somente da cidade de São Paulo, uma vez que agrega grupos empresariais relevantes em toda a região. Pela parceria estabelecida com o Royal Palm expandiremos nossas atividades presenciais contando com uma infraestrutura de ponta e ótima localização na cidade. Além da oferta dos cursos nas modalidades presencial e blended (presencial + Live), o portfólio da FGV é composto por cursos on-line tradicionais, que contam com forte atuação de tutoria e dos cursos Live (on-line síncronos via SNOC)”, comenta Luiz Ernesto Migliora Neto, Diretor Executivo da Rede FGV de Educação Executiva.

Conheça os tipos de cursos oferecidas pela FGV

• - MBA FGV - Desenvolvido para manter os mais altos padrões de ensino, formando profissionais e líderes com conhecimento e competências – técnicas e emocionais – para lidar com a volatilidade do mercado cada vez mais competitivo.
  •
  • - Pós FGV - O curso prepara o aluno para ter acesso ao conhecimento em profundidade e capacitação técnica ideal, a fim de garantir o crescimento profissional.
  •
  • - Curta e Média duração – É ideal para quem deseja desenvolver novas competências, alavancar o crescimento profissional e manter-se em evolução constante.
  •
  • - Alta Gestão - Um programa com estrutura modular, personalizada e flexível composto por cursos de desenvolvimento da alta gestão. Com objetivo de alavancar o desempenho e preparar os executivos para desafios futuros, tanto no nível individual como organizacional.
  •

Conheça as modalidades de cursos ofertados pela FGV

• - O formato presencial é o tradicional em que o aluno tem a oportunidade de estar presente pessoalmente e desfrutar da estrutura e do convívio dentro da instituição.
  •
  • - Na modalidade Online, os conteúdos são digitais e as aulas permitem flexibilidade quanto a horário e local de estudo.
  •
  • - No formato Live, as aulas ocorrem em um ambiente virtual que permite a interação entre alunos e professores em tempo real.
  •
  • - Blended são divididas em aulas remotas ao vivo através de ferramenta digital, presenciais e on-line assíncronas.
  •

Para conhecer todo o portfólio de cursos oferecidos em Campinas, acesse o site.