FGV lança cursos de curta e média duração com aulas ao vivo por videoconferência

São diversas opções nas áreas de economia e finanças; estratégia e negócios; marketing e vendas; liderança e pessoas; tecnologia e ciência de dados; e direito
05 Maio 2020

A FGV lança, a partir deste mês de maio, cursos de curta e média duração com aulas ao vivo por videoconferência. São cursos de 16 horas/aula ou 64 horas/aula, que permitem ao aluno interagir em tempo real com os professores e colegas. Caso não seja possível acompanhar a aula ao vivo, o conteúdo ficará disponível na plataforma para que o aluno assista depois (e-Class).

Há diversas opções de cursos disponíveis. Os com duração de 16 horas/aula: Comunicação Digital e Data Jornalismo; Data Science – Fundamentos; Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa; Análise Exploratória de Dados; Orçamento, Controle e Planejamento Estratégico; Visualização de Dados; Programação para Data Science; Valuation e Estratégias Financeiras; Machine Learning; Relatórios Dinâmicos e Dashboards; Governança Corporativa e Compliance. Caso o aluno opte por cursos de média duração há opções como: Formação Executiva em Práticas Ágeis; Formação Executiva em Private Equity: Investindo e criando valor; Formação Executiva em Music Business; Formação Executiva em Big Data: Machine Learning; Formação Executiva em Big Data: Visual Analytics; e Formação Executiva em Finanças e Controles Internos.

Não há processo seletivo, as aulas ocorrem durante a semana, das 18h30 às 22h e começam a partir do dia 20 de maio. Para mais informações e inscrições, acesse o site.