FGV Online divulga cursos de extensão do segundo semestre

26 Julho 2012

Em agosto terminam as inscrições para grande parte dos cursos de extensão do FGV Online com início no segundo semestre deste ano. Ao todo, são mais de 100 cursos divididos em 15 áreas, tais como Direito, Gestão Pública, História e Ética, Saúde, Educação e Comunicação.  Os cursos de extensão são de 30 horas e veiculados, essencialmente, via Internet, contando com o acompanhamento de um professor-tutor que auxilia academicamente os alunos, além de avaliar os trabalhos no curso. O curso tem duração aproximada de nove semanas. Para saber mais e realizar sua inscrição, acesse aqui.