FGV participa de evento comemorativo do 45º aniversário do ISCTE-IUL em Lisboa
01 Fevereiro 2018

FGV participa de evento comemorativo do 45º aniversário do ISCTE-IUL em Lisboa

O Diretor Internacional da FGV, professor Bianor Cavalcanti, representou a Fundação Getulio Vargas no cortejo acadêmico e nos eventos comemorativos ao 45º Aniversário do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), realizado em Lisboa.

Embora jovem, a instituição se consolidou nos últimos anos como uma das mais proeminentes instituições de ensino superior de Portugal e da Europa, ocupando posições de destaque em importantes rankings internacionais de educação executiva. No decorrer da cerimônia, o professor Bianor transmitiu os cumprimentos do presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal, ao Reitor do ISCTE-IUL, Luís Antero Reto.

A FGV possui forte parceria com o ISCTE-IUL, com quem vem desenvolvendo ampla cooperação em programas de educação nas áreas de administração de empresas, administração pública e ciências sociais.