FGV premia os melhores projetos na 8ª edição do PMDay

Coordenado pelo professor Edmarson Bacelar Mota, o prêmio tem como objetivo reconhecer os estudantes que se destacam pela excelência em seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) e que cumpriram exigências de padrão propostas pela instituição no MBA em Gerenciamento de Projetos.
Administração
20 Agosto 2015
FGV premia os melhores projetos na 8ª edição do PMDay

No dia 12 de agosto, o FGV Management, em São Paulo, promoveu a 8ª edição do Project Management Day - PMDay 2015. Coordenado pelo professor Edmarson Bacelar Mota, o prêmio tem como objetivo reconhecer os estudantes que se destacam pela excelência em seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) e que cumpriram exigências de padrão propostas pela instituição no MBA em Gerenciamento de Projetos.

Para concorrer, o aluno deve ter seu TCC aprovado com nota igual ou superior a 9,5 ou ter sido "aprovado com louvor". Os participantes tiveram 15 minutos para apresentar seus trabalhos e os três ganhadores foram contemplados com os troféus Prêmio FGV de Excelência em Gestão de Projetos.

O aluno Yuri Zambenedetti Streciwik, com o projeto "O gerenciamento das partes interessadas em negociações internacionais em projetos EPC, segundo o PMBOK", teve grande destaque na premiação por apresentar um trabalho com elevado nível de análise para questões comportamentais, o que demostrou grande maturidade, segundo Bacelar.  Janaína Rodrigues de Lima, que desenvolveu o projeto "Estudo comparativo de plano de gerenciamento de stakeholders nas metodologias CANVAS, SCRUM e PRINCE2 e sua aderência às práticas do PMBOK", e Edson Ricardo da Silva, com "Gerenciamento da integração em projetos de desenvolvimento de software sob a ótica do PMBOK", completaram o time de vencedores.

O evento, que aconteceu na sala Itaú na FGV em São Paulo, contou com palestra, cerimônia de premiação e coquetel de encerramento.