FGV premia os melhores projetos na 8ª edição do PMDay

20 Agosto 2015
FGV premia os melhores projetos na 8ª edição do PMDay

No dia 12 de agosto, o FGV Management, em São Paulo, promoveu a 8ª edição do Project Management Day - PMDay 2015. Coordenado pelo professor Edmarson Bacelar Mota, o prêmio tem como objetivo reconhecer os estudantes que se destacam pela excelência em seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) e que cumpriram exigências de padrão propostas pela instituição no MBA em Gerenciamento de Projetos.

Para concorrer, o aluno deve ter seu TCC aprovado com nota igual ou superior a 9,5 ou ter sido "aprovado com louvor". Os participantes tiveram 15 minutos para apresentar seus trabalhos e os três ganhadores foram contemplados com os troféus Prêmio FGV de Excelência em Gestão de Projetos.

O aluno Yuri Zambenedetti Streciwik, com o projeto "O gerenciamento das partes interessadas em negociações internacionais em projetos EPC, segundo o PMBOK", teve grande destaque na premiação por apresentar um trabalho com elevado nível de análise para questões comportamentais, o que demostrou grande maturidade, segundo Bacelar.  Janaína Rodrigues de Lima, que desenvolveu o projeto "Estudo comparativo de plano de gerenciamento de stakeholders nas metodologias CANVAS, SCRUM e PRINCE2 e sua aderência às práticas do PMBOK", e Edson Ricardo da Silva, com "Gerenciamento da integração em projetos de desenvolvimento de software sob a ótica do PMBOK", completaram o time de vencedores.

O evento, que aconteceu na sala Itaú na FGV em São Paulo, contou com palestra, cerimônia de premiação e coquetel de encerramento.