FGV promove 4º Fórum de Educação Executiva em Brasília

Evento é gratuito e reunirá especialistas de diversas áreas do conhecimento
Administração
19 Julho 2019
FGV promove 4º Fórum de Educação Executiva em Brasília

A FGV promove, em Brasília, um ciclo de palestras para abordar temas de diferentes áreas do conhecimento durante o 4º Fórum de Educação Executiva. O encontro, que acontece entre 24 de julho e 16 de agosto, visa discutir e refletir sobre temas que têm pautado o atual momento socioeconômico, com a participação de professores, consultores e líderes de organizações. 

Serão nove palestras gratuitas, sempre a partir das 19h.  A abertura, no dia 24 de julho, vai debater a “Relevância dos Indicadores Gerenciais Gerados pela Controladoria e Indicadores de Performance para Decisões dos Stakeholders”, o professor André Limeira vai abordar a importância da avaliação dos indicadores gerenciais gerados pela Controladoria como base para o planejamento, controle e projeção orçamentária e como os indicadores de desempenho, extraídos das demonstrações contábeis, podem respaldar os stakeholders nas decisões de investimento e captação de recursos.

Durante o encontro, os interessados poderão participar também das seguintes palestras: O Futuro do Profissional de Gerenciamento de Projetos, Construído Hoje!; Oportunidades e Desafios para a Estratégia Digital sob a Perspectiva Analítica; Planejamento, Financiamento e Governança Pública; Configurando e Reconfigurando a Estratégia Empresarial; Cultura Corporativa e Transformação Digital; Técnicas de Valuation Aplicadas às Operações de Fusões e Aquisições; Inovação como Ferramenta de Desenvolvimento; e O Papel da Liderança no Mercado de Saúde: Uma Reflexão Sobre as Expectativas na Transformação do Setor.

O evento, nesta quarta edição, oferece aos participantes a oportunidade de se atualizarem sobre as principais questões socioeconômicas do mercado de trabalho, por meio de palestras gratuitas com especialistas que são referência em suas áreas de atuação.

Para o superintendente da FGV Educação Executiva DF, Sirley Camilo da Silva, a realização dos fóruns tem sido um sucesso, com ampla participação e interesse do público local. Segundo informou, a edição anterior contou com certa de 3.200 inscritos.

“Em todas as edições trouxemos profissionais de referência nos temas abordados, muitos professores da própria FGV, e a expectativa é de que esta edição supere as anteriores, pois além do alto nível dos palestrantes, estaremos abordando temas inovadores, que estão alinhados com a visão de futuro da sociedade”, afirma.

As palestras serão realizadas na FGV Brasília (Av. L2 Norte – Quadra 602 – Asa Norte/DF). Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse o site.