FGV promove aula modelo da Pós-graduação em Administração em São Paulo
05 Dezembro 2017

FGV promove aula modelo da Pós-graduação em Administração em São Paulo

Seja para empreender ou avançar na carreira executiva, o Pós ADM FGV é a escolha certa para os profissionais que desejam desenvolver habilidades gerenciais. É o único curso com dois professores a cada aula, que permitem o aprendizado da teoria e da prática juntas.

A FGV Educação Executiva realiza, no dia 17 de janeiro de 2018, às 19h30, a aula modelo da Pós-graduação em Administração de Empresas (Pós ADM), com o professor Marcos Flávio de Cabral. O encontro, que será realizado em São Paulo (Av. Paulista, 548 – sala 41), tem o objetivo de apresentar o conteúdo e a metodologia diferenciada do curso aos interessados.

Para participar da aula modelo gratuitamente, acesse o site e inscreva-se.