FGV promove vestibular de meio de ano para cursos de Administração no Rio de Janeiro e em São Paulo

18 Março 2019

A FGV recebe, a partir de 18 de março, inscrições para seu vestibular de meio de ano, exclusivo para os cursos de graduação em Administração. A novidade deste ano é a participação da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), do Rio de Janeiro, com oferta de 44 vagas. A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) dispõe de 250 vagas (200 no período diurno e 50 no noturno).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site fgv.br/vestibular, onde também estão publicados os editais. Até às 18h do dia 5 de abril, há condições especiais de inscrição para as duas praças em todas as modalidades, com taxa fixada em R$ 75 (Vestibular) e R$ 25 (ENEM). Quem fizer a inscrição pelo vestibular após às 18h do dia 5 de abril pagará R$ 150. As inscrições nesta modalidade estarão abertas até às 18h do dia 8 de maio. Já pelo ENEM, o valor passará para R$ 50 até às 18h do dia 30 de maio.

Os candidatos aos processos seletivos internacionais IB (International Baccalaureate Diploma Programme), ABITUR (exame que habilita o aluno para ingressar no Ensino Superior na Alemanha) e BAC (exame que habilita o aluno para ingressar no Ensino Superior na França), da FGV EAESP e da FGV EBAPE, além do professo seletivo internacional SAT (Scholastic Aptitude Test), da FGV EBAPE, podem se inscrever até 30 de maio, com condições especiais para as inscrições feitas até 05 de abril.

Para os estudantes que tiverem concluído ou estejam terminando todo o ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) ou que sejam bolsistas integrais em escolas particulares, a FGV EBAPE e a FGV EAESP oferecem isenção da taxa de inscrição. Basta comprovar a condição, por meio de documentos, até o dia 30 de abril.

As provas objetivas e discursivas tanto da FGV EBAPE quanto da FGV EAESP acontecerão no dia 2 de junho. Os candidatos da FGV EBAPE poderão realizar as provas no Rio ou em São Paulo. Já os concorrentes da FGV EAESP poderão optar entre as seguintes cidades: São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE).

Graduação 100% em inglês

Pioneira na FGV ao disponibilizar o curso de graduação totalmente na língua inglesa, a FGV EAESP oferece uma turma por semestre (mediante quórum mínimo) para os candidatos interessados e aptos a cursar todas as disciplinas em inglês. A opção pelo idioma do curso acontece no momento da matrícula.

Mais informações sobre o vestibular da FGV EAESP e da FGV EBAPE podem ser obtidas nos telefones (11) 3799-7711 (São Paulo e grande São Paulo), 0800 770 0423 (demais localidades) e (21) 3799-5757 (Rio de Janeiro) e também no e-mail vestibular@fgv.br.

Calendário dos processos seletivos da FGV EBAPE:

Inscrições – a partir de 18 de março

Provas – 02 de junho

Resultado final:

14 de junho, após às 18h, no site fgv.br/vestibular (Resultado do Vestibular e do ENEM)

12 de julho, após às 18h, no site fgv.br/vestibular (Resultado do processo seletivo internacional)

Calendário dos processos seletivos da FGV EAESP:

Inscrições – a partir de 18 de março

Provas – 02 de junho

Resultado final:

11 de julho, após às 18h, no site fgv.br/vestibular (Resultado do ENEM)

12 de julho, após às 18h, no site fgv.br/vestibular (Resultado do Vestibular)