FGV realiza a quarta edição do Encontro Cultura e Consumo Brasil

13 Maio 2021
FGV realiza a quarta edição do Encontro Cultura e Consumo Brasil

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 19 de maio, às 10h, a quarta edição do “Encontro Cultura e Consumo Brasil”. Este ano, o tema será Construção de Teoria. Os três dias de evento online contarão com nove palestrantes internacionais e 11 nacionais.

Além das palestras, haverá mentorias para alunos com pesquisas em andamento e a publicação de anais, compostos principalmente de trabalhos enviados pelos alunos e selecionados para mentoria. Outra novidade é o apoio do Consumer Culture Theory Consortium (CCTC).

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.