FGV realiza seminário sobre casos de sucesso na educação pública

No encontro serão debatidos casos de sucesso na educação pública brasileira: Sobral (CE), referência nacional no setor, o Centro de Mídias do Amazonas, programa que leva educação à população ribeirinha e rural, e o Espírito Santo, que hoje tem o melhor ensino médio do país.
Administração
10 Dezembro 2018
FGV realiza seminário sobre casos de sucesso na educação pública

O Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE) da Escola Brasileira de Administração de Empresas (FGV EBAPE) promove no próximo dia 12 de dezembro o seminário “Redes de ensino onde todos os alunos aprendem: casos e aprendizados”. O evento será realizado no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ), a partir das 14h.

No encontro serão debatidos casos de sucesso na educação pública brasileira: Sobral (CE), referência nacional no setor, o Centro de Mídias do Amazonas, programa que leva educação à população ribeirinha e rural, e o Espírito Santo, que hoje tem o melhor ensino médio do país. Os palestrantes que vão apresentar esses casos são Ivo Gomes (prefeito de Sobral), Júlio de Freitas (secretário de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, SECADI/MEC) e Haroldo Rocha, secretário de Educação do Espírito Santo. A abertura do evento será realizada pela diretora do CEIPE, Claudia Costin.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.