FGV recebe inscrições para cursos de MBA com início no segundo semestre de 2019 em São Paulo

Os 22 cursos, oferecidos nas unidades Berrini, Faria Lima e Paulista, são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado.
Institucional
20 Maio 2019
FGV recebe inscrições para cursos de MBA com início no segundo semestre de 2019 em São Paulo

A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para o processo seletivo de seus programas presenciais de MBA, em São Paulo. Destinados a profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras, os cursos visam a preparação de profissionais para os desafios do mundo contemporâneo. A novidade para o segundo semestre de 2019 é o MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais. As aulas começam em agosto.

O novo programa mescla os principais aspectos do marketing tradicional com as características inerentes aos negócios digitais com o propósito de proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionadas às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

O portfólio de cursos do FGV IDE – Educação Executiva engloba ainda programas de especialização em diversas áreas do conhecimento, como Administração pública; Economia e Finanças; Energia; Gerenciamento de Projetos; Gestão de Pessoas; Gestão de Setores Específicos; Gestão Empresarial; Logística e Operações; Marketing e Vendas; Métodos Quantitativos e Tecnologia; Relações internacionais; e Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

Os 22 cursos cursos oferecidos nas unidades da FGV em São Paulo (Berrini, Faria Lima e Paulista) são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado.

Para mais informações sobre os cursos e inscrições, acesse o site.