FGV recebe inscrições para cursos de MBA com início no segundo semestre de 2019 em São Paulo

Os 22 cursos, oferecidos nas unidades Berrini, Faria Lima e Paulista, são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado.
20 Maio 2019

A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para o processo seletivo de seus programas presenciais de MBA, em São Paulo. Destinados a profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras, os cursos visam a preparação de profissionais para os desafios do mundo contemporâneo. A novidade para o segundo semestre de 2019 é o MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais. As aulas começam em agosto.

O novo programa mescla os principais aspectos do marketing tradicional com as características inerentes aos negócios digitais com o propósito de proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionadas às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

O portfólio de cursos do FGV IDE – Educação Executiva engloba ainda programas de especialização em diversas áreas do conhecimento, como Administração pública; Economia e Finanças; Energia; Gerenciamento de Projetos; Gestão de Pessoas; Gestão de Setores Específicos; Gestão Empresarial; Logística e Operações; Marketing e Vendas; Métodos Quantitativos e Tecnologia; Relações internacionais; e Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

Os 22 cursos cursos oferecidos nas unidades da FGV em São Paulo (Berrini, Faria Lima e Paulista) são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado.

Para mais informações sobre os cursos e inscrições, acesse o site.