FGV recebe inscrições para vestibular de Graduação Tecnológica 2018

Os programas de EaD da FGV apresentam os melhores conceitos do Ministério da Educação (MEC), sendo que o curso de Gestão Pública obteve a maior nota de todos os cursos do Brasil que realizaram o ENADE-2015 (última avaliação realizada pelo MEC), seja entre cursos nas modalidades presencial ou a distância.
30 Outubro 2017
FGV recebe inscrições para vestibular de Graduação Tecnológica 2018

A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para o vestibular de Graduação Tecnológica a Distância, para ingresso no primeiro semestre de 2018. Ao todo, são oferecidas 6.000 vagas em cinco especialidades: Gestão Comercial (1.200); Gestão Financeira (1.200); Gestão Pública (1.200); Marketing (1.200) e Processos Gerenciais (1.200). As inscrições devem ser realizadas até 7 de novembro e as provas serão aplicadas no dia 26 do mesmo mês.

Os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing têm duração mínima de dois anos (quatro semestres) e máxima de quatro anos (oito semestres). Já o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem duração mínima de três anos (seis semestres) e máxima de seis anos (12 semestres).

Todos os cursos são realizados a distância e integram o Programa FGV Online, com diploma conferido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE). A alocação dos aprovados será feita de acordo com o polo presencial para realização das provas escolhido pelos candidatos no ato da inscrição. As vagas estão distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba e Londrina.

Para mais informações sobre o processo seletivo e inscrições, acesse o site.