FGV recebe inscrições para vestibular de Graduação Tecnológica 2018.2
Institucional
05 Abril 2018

FGV recebe inscrições para vestibular de Graduação Tecnológica 2018.2

As inscrições devem ser realizadas até 4 de maio e as provas serão aplicadas no dia 27 do mesmo mês.

A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para o vestibular de Graduação Tecnológica a Distância, para ingresso no segundo semestre de 2018 nos cursos de Gestão ComercialGestão FinanceiraGestão PúblicaMarketing Processos Gerenciais. As inscrições devem ser realizadas até 4 de maio e as provas serão aplicadas no dia 27 do mesmo mês.

Os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing têm duração mínima de dois anos (quatro semestres) e máxima de quatro anos (oito semestres). Já o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem duração mínima de três anos (seis semestres) e máxima de seis anos (12 semestres).

Os programas de educação a distância (EaD) da FGV apresentam os melhores conceitos do Ministério da Educação (MEC), sendo que o curso de Gestão Pública obteve a maior nota de todos os cursos do Brasil que realizaram o Enade 2015 (última avaliação realizada pelo MEC), seja entre cursos nas modalidades presencial ou a distância.

As vagas estão distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Curitiba. Para mais informações sobre o processo seletivo e inscriçõesacesse o site.