FGV retoma série de webinars sobre especialização e gestão profissional

25 Janeiro 2021
FGV retoma série de webinars sobre especialização e gestão profissional

A FGV Educação Executiva retoma a série de webinars gratuitos voltados para capacitação profissional. No total, serão 21 eventos online até março, que apresentarão temas e competências abordados em profundidade nos novos cursos de MBA Live da FGV. Os eventos serão transmitidos ao vivo, a partir das 18h. O primeiro deles será realizado no dia 26 de janeiro e tratar de “Relações Institucionais e Governamentais em setores complexos”.

A área de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) tem crescido em importância estratégica para as organizações a cada ano. Temas como ESG (Environmental, Social, Governance), reputação corporativa e compliance têm sido cada vez mais discutidos. Questões como setores extremamente complexos organizam suas áreas de RIG; quais temas têm recebido maior atenção; como elaborar estratégias e planos de ação efetivos serão, entre outras, apresentadas neste primeiro webinar.

Participam do encontro o presidente da ABRAMAT e conselheiro da ABNT, CNI e FIESP , Rodrigo Navarro, e o advogado especializado em Direito Público e Processos, Rafael Bastos. O moderador será o Diretor Executivo da Rede Conveniada, Luiz Migliora. O segundo encontro será no dia 28 e vai abordar o tema “Os desafios da LGPD na elaboração de contratos”.

A iniciativa faz parte da nova modalidade de cursos de MBA da FGV, em formato live. O MBA Live consiste em aulas 100% ao vivo por meio de webconferência e interação em tempo real com professores e colegas. Essa nova proposta de especialização inovadora proporciona o networking em tempo real entre os participantes. As aulas também são gravadas e disponibilizadas na íntegra, dando flexibilidade e autonomia para os alunos. Os programas contam com a qualidade e a excelência oferecidas nos cursos de MBA presenciais da FGV, sendo conduzidos pelos mesmos docentes desses cursos.

Relações Institucionais e Governamentais em setores complexos

Data: 26 de janeiro

Inscreva-se

Os desafios da LGPD para o desenvolvimento dos negócios