FGV/EPGE divulga primeira edição do ano da Revista Brasileira de Economia

Editada pela FGV/EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finanças, a RBE é a mais antiga publicação de Economia do Brasil e a segunda mais antiga da América Latina. E dentro do universo de publicações acadêmicas de Economia, pode ser considerada uma revista generalista.
30 Abril 2014

A primeira edição da Revista Brasileira de Economia (RBE) de 2014 está no ar e traz seis artigos que abordam questões como empréstimos empresariais, propagação de choques monetários na economia brasileira, câmbio, política monetária, decisões de investimento e tempo de pendência de patentes.Editada pela FGV/EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finanças, a RBE é a mais antiga publicação de Economia do Brasil e a segunda mais antiga da América Latina. Dentro do universo de publicações acadêmicas de Economia, pode ser considerada uma revista generalista: suas páginas abrigam diversas temáticas e metodologias dentro da Ciência Econômica. Além disso, seus arquivos digitalizados estão abertos para consulta ? uma iniciativa que contou com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).O coordenador do Mestrado Profissionalizante em Finanças e Economia Empresarial da FGV/EPGE, professor Ricardo Cavalcanti, é o atual editor-chefe da revista.Clique aqui e acesse a edição completa.