Finanças em tempos de pandemia é tema de debate em evento online

28 Abril 2021
Finanças em tempos de pandemia é tema de debate em evento online

A FGV Educação Executiva promove no próximo dia 4 de maio, às 14h, o webinar Finanças em tempos de Covid-19. O palestrante convidado é o economista Alvaro Teixeira Villarinho, com 25 anos de atuação no mercado financeiro e professor dos cursos de MBA da FGV em Finanças Corporativas; Investimentos e Riscos; e em Business Analytics e Big Data.

Durante o encontro, Villarinho abordará o impacto da pandemia, a disruptura nos ambientes de negócios e o cenário de elevada complexidade com implicações diretas nos investimentos e riscos, bem como na gestão de portfólios para criação de valor. O evento pode ser acompanhado pelo Youtube da FGV.

Para mais informações e inscrições acesse o site.