FinTechs e novos modelos de negócios são assuntos abordados em webinar

Relações Internacionais
25 Junho 2021
FinTechs e novos modelos de negócios são assuntos abordados em webinar

A fim de apresentar um dos conceitos mais comuns no ambiente das FinTechs, a Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio de sua Diretoria Internacional e de suas Escolas de Direito (Direito Rio e Direito SP) promove, no dia 1º de julho de 2021, às 17h, no Canal da FGV no YouTube e pela Plataforma Zoom, o webinar “Sandbox Regulatório”. O evento abordará aspectos práticos e diretrizes da implementação e operação dessa estrutura no Brasil.

O webinar surge como espaço para discussões entre acadêmicos e autoridades de regulação do setor. Em crescimento acelerado, as Fintechs têm impulsionado a adaptação dos atores do setor às complexidades desse novo ambiente regulatório, que gera desafios e oportunidades.

O evento contará com as participações do Assessor da Diretoria de Organização do Sistema Financeiro e de Resolução do Banco Central do Brasil (BCB), Carlos Eduardo de Almeida; da Superintendente de Seguros Privados (SUSEP), Solange Paiva Vieira; e do Coordenador de Economia Aplicada do FGV IBRE e professor da FGV Direito Rio, Armando Castelar.

O encontro será realizado em português, com tradução simultânea para o inglês somente na plataforma Zoom.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.