Formação Gerencial: FGV lança novos cursos nas áreas de marketing e logística em São Paulo
04 Dezembro 2017

Há opções nas mais diversas áreas do conhecimento, como comunicação, marketing e vendas; finanças e economia; logística; dentre outras, com início das aulas em março de 2018.

A FGV oferece uma série de cursos de formação gerencial, que proporcionam aulas voltadas para a prática e, em pouco tempo, transformam o aluno em um profissional mais completo e preparado. Em São Paulo, há opções nas mais diversas áreas do conhecimento, como comunicação, marketing e vendas; finanças e economia; logística; dentre outras, com início das aulas em março de 2018.

Um dos destaques para o próximo ano letivo é a capacitação em Mídias Digitais. Assunto em alta e uma opção cada vez mais presente nas estratégias corporativas de comunicação com o cliente, o curso desenvolve o profissional para atuação imediata nas diversas áreas relacionadas ao ambiente digital, considerando o planejamento e execução de projetos de presença digital, comunicação institucional, vendas e relacionamento com seus consumidores e demais públicos. Na área de marketing e vendas, destaque também para o curso de Relacionamento com Clientes. Novidade para 2018, o programa conta com conteúdo inédito que oferece aos alunos uma visão do cliente como elemento estratégico na cadeia de valor das empresas

Outra novidade para o próximo semestre é a capacitação em “Logística”. O curso possui uma abordagem de ensino focada nos reais desafios das atividades da logística, buscando capacitar os participantes nos principais fundamentos da cadeia logística, trabalhando a prática do dia a dia, principalmente nas modernas técnicas de gestão da cadeia logística para empresas. Nessa mesma área do conhecimento, são oferecidas ainda as capacitações em “Administração de Materiais” e “Processos”.

Para quem pretende elevar a carreira a um nível internacional, a opção é a capacitação em “Comércio Exterior”. O curso tem como objetivo desenvolver competências essenciais para que os profissionais dominem as rotinas administrativas e comerciais ligadas às áreas de comércio exterior e marketing internacional. As aulas irão apresentar e discutir os conceitos que permitam o desenvolvimento de ações sustentáveis, de curto e médio prazo, na área da gestão de comércio exterior por parte de empresas.

Para conhecer todas as opções de cursos de capacitação oferecidos pela FGV em São Paulo, acesse o site.