Formação profissional para o mercado de arte e cultura é pauta de debate online

Quais são as mudanças recentes e que afetam o setor? Quais desafios na área devem ser enfrentados nos próximos anos? Essas e outras questões serão debatidas no webinar.
13 Outubro 2021
Formação profissional para o mercado de arte e cultura é pauta de debate online

O que se espera de um profissional do Mercado da Arte? Quais são as mudanças recentes e que afetam o setor? Quais desafios na área devem ser enfrentados nos próximos anos? Essas e outras questões serão debatidas no webinar “Formação profissional para o mercado de arte e cultura” promovido pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) dia 14 de outubro, às 11h.

Os palestrantes do evento serão: Denise Menconi, da Art Economicse e Aloisio Cravo, da Aloisio Cravo - Arte e Leilões.

A moderação ficará a cargo de Marcio Holland, coordenador do Master Programa de Pós-graduação em Finanças e Economia da FGV EESP e Paulo Tenani, professor da FGV EESP.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link.